Serviços Técnicos
Com o objectivo de evitarem imprevistos ao nível dos custos e dos tempos de paragem, aconselhamos os nossos clientes adquirir um Contrato de Manutenção que inclui Suporte telefónico, Substituição de Hardware e Updates de Software.
Serviço Técnico On-site
•Disponível 8 horas por dia durante os dias úteis da semana com um tempo de resposta de 4 horas ou dia útil seguinte;
•Disponível 24 horas por dia durante os 7 dias da semana com um tempo de resposta de 4 horas ou dia útil seguinte.
Serviço Técnico Off-site
•Disponível 8 horas por dia durante os dias úteis da semana com um tempo de resposta de 4 horas ou dia útil seguinte;
•Disponível 24 horas por dia durante os 7 dias da semana com um tempo de resposta de 4 horas ou dia útil seguinte.
Pacotes de Horas
Alternativamente os clientes podem adquirir pacotes de horas.
Para clientes sem contrato está disponível o suporte ao abrigo da garantia ou por intervenção com serviço técnico On-site ou Off-site.